lakka


Mono-blocos repensando como existe no Modos de Existir no SESC Santo Amaro - SP

Essa semana tem Mono-blocos em SP, será uma rara oportunidade já que poderemos associar as duas versões do trabalho expostas, a primeira a apresentação de Mono-blocos e a segunda Habitar a Cidade com Mono-blocos.

 

A apresentação Mono-blocos é a versão com o elenco oficial de interpretes. No Habitar a Cidade com Mono-blocos, versão que deriva do processo de construção de Mono-blocos, alguns interpretes chegam com antecedência e ministram oficinas com o conteúdo, princípios técnicos corporais e jogos. Na sequência alguns alunos são incluídos na apresentação de Mono-blocos, dessa forma a apresentação se torna resultado da oficina.

 

Na programação do Modos de Existir//Módulo 5: Intervenções, bate-papos e residências que acontece no SESC Santo Amaro, teremos a oportunidade de levar o elenco de Mono-blocos de modo que todos ministrem a residência/oficina Habitar a Cidade com Mono-blocos entre os dias 11 a 14 de Junho, e na sequência os alunos e o elenco oficial, juntos apresentarão Mono-blocos. 

 

Participar do Modos de Existir, será a oportunidade de refletirmos como se dá a existência e Mono-blocos, como nos organizamos para manter a proposta viva considerando que não somos um grupo, Cia, coletivo, agremiação, sindicato, equipe ou qualquer associação de pessoas nos modelos citados. E também avaliar como a nossa organização interage/interfere na manutenção da proposta Mono-blocos.

 

 Confira!

http://www.sescsp.org.br/programacao/63123_MONOBLOCOS+VANILTON+LAKKA+UBERLANDIAMG#/content=saiba-mais






voltar para postagens
Compartilhe!

Vanilton Lakka
desenvolvido por URUCUM © 2017
55 34 3231 6033 | 55 34 9193 3721